.

Thursday, May 2, 2013

Thief's Ass

Universidade Federal da Bahia – IHAC Componente curricular: Estu do sobre as Culturas Docente: Prof. Dr. Djalma Thürler Discente: Felipe antônio Nicolas Nanni Cu de ladrão A cultura borderline corre por fora. Não é elite, massa ou popular. Mistura a densidade, o deboche, a decadência, a embriaguez, o drama, a violência, a sedução, a crítica e a ironia; transpira gozo, suor, sangue e lágrimas. Envolta pela segurança da escuridão, subverte o pecado e suspende a culpa. Ou, ao menos, poderia ser assim. Não só da noite vive a cultura marginal, mas é aí que ela tem seu espaço. Carregado com o lusco-fusco, vem um borrão sobre qualquer traço de categorização. A posse sobre o outro cai por terra e a liberdade surge, mas não como hipérbole para todos os atos. Surge como possibilidade, permissividade: como provocação. A noite é espaço e tempo de corajosas incertezas. Saem os homo-heteros. Do subcutâneo emergem os sexuais: na arte, no olhar, no trabalho, no andar, no papo, no escuro, no amor. Sexuais no sexo.
Ordercustompaper.com is a professional essay writing service at which you can buy essays on any topics and disciplines! All custom essays are written by professional writers!
Há uma aparente libertinagem contemporânea em que as amarras da Igreja, a força da família e a busca incessante pelo “grande amado para todo sempre” (COSTA, 1999) encolheram. Entretanto, a liberação sexual ainda sofre com as barreiras do purismo e da hipocrisia. A sociedade torce o nariz para prostituição, travestis, indefiníveis, “loucos desvairados”, pederastas e sodomitas. Mas quando cai o véu da noite, nós, que recriminamos a sexualidade livre, ansiamos por ela – somos carnais. Apesar disso, há certa transitoriedade interativa. E “se na modernidade a experiência é podada pela vivência dos choques,...If you want to get a full essay, order it on our website: Ordercustompaper.com

If you want to get a full essay, wisit our page: write my paper

No comments:

Post a Comment